Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

STAR

UM BLOG DE REVIRAVOLTAS

STAR

UM BLOG DE REVIRAVOLTAS

Qui | 25.01.18

Supernany

david

Presente em 15 países  o programa retrata casos de crianças indisciplinadas para as quais uma ama  na versâo portuguesa Teresa paula Marques propôe soluçôes para pais e nâo só.

O primeiro programa foi emitido na sic no dia 14 de janeiro . Um dia após a sua emissâo a  CPCJ deu dois dias há estação televisiva  para retirar as imagens de supernany do ar. Em resposta a sic disse que a CPCJ não tinha a legitimidade legal para ímpor tal decisão.

img_818x455$2018_01_15_11_46_59_701312 (1).jpg

 Mas eu pergunto-me se os pais educadores avós etc estão aflitos com as suas crianças e houver um formato televisivo desta categoria que pode salvar os pais do declinio qual é o problema..............

Todas as entidades que estão contra este programa tem que compreender que não há pai ou mãe que suporte um mau comportamento constante ......... dos filhos.

As crianças tem direitos mas não devem comportar-se como verdadeiros nem sei...

A sic está a ser alvo de criticas e a própria psicóloga Teresa Paula Marques está a ser criticada por supostamente não usar os melhores métodos com as crianças............. Eu tenho 14 anos e estou a caminho dos 15 já tive a minha fase dificil ....... Como referi as entidades relativas a crianças e afins estão a criticar o formato e pior os próprios pais .... mas eu pergunto-me aonde é que os pais iriam arrastar os seus filhos para um meio que os prejudica-sse .......nunca porque para além de tudo todos os pais amam os seus filhos e nunca os fariam mal ..... Espero que a sic continue com o formato por bastante tempo pois bastantes pais saíriam benefeciados com isso....e mais uma coisa quem não gosta não veja simples!!

2 comentários

Comentar post